"Poderíamos aqui meditar sobre como seria saudável também para a nossa sociedade atual se num dia as famílias permanecessem juntas, tornassem o lar como casa e como realização da comunhão no repouso de Deus" (Papa Bento XVI, Citação do livro Jesus de Nazaré, Trad. José Jacinto Ferreira de Farias, SCJ, São Paulo: Ed. Planeta, 2007, p. 106)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ENCONTRO DE ORAÇÃO COM AS FAMÍLIAS CARMELITAS EM MONTES CLAROS-MG




Alguns membros do Grupo Beata Elizabeth da Trindade, da OCDS de Montes Claros-MG iniciarão no dia 28/01/2010 (quinta-feira), às 19:30hs uma reunião mensal extraordinária nas residências das famílias dos membros da Ordem Carmelita, com a finalidade de interceder pelas famílias carmelitas, bem como para promover a integração dos familiares com a Ordem. O encontro constará da recitação do terço, escuta do Evangelho e partilha da Palavra.
O primeiro encontro acontecerá  na Rua da Administração, nº 125 - Bairro Universitário - Montes Claros-MG, endereço residencial de Marcelo Vilela, para quem poderão ser enviados os pedidos de oração através do e-mail vilelamoc@yahoo.com.br ou pelos telefones (38) 3082-4869 e (38) 9956-4869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário